1. Os produtos são originais?

Não! Os sneakers são réplicas PK Premium e os modelos ofertados pela Rex são de colecionadores ou estão esgotados no mercado. Os valores dos pares originais são exorbitantes por conta da sua escassez.

 

2. O que é réplicas PK Premium?

O termo Pk Premium é utilizado para réplicas idênticas ao produto original, tem a melhor qualidade do mercado, pois prezam por cada detalhe do tênis.

 

3. Qual a origem dos produtos da Rex Store ?

Os fornecedores que trabalhamos estão localizados na região da Europa e Ásia (Suécia e China).

 

4. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega está entre 15 até 25 dias úteis. Devido a pandemia o prazo tende a diminuir ou aumentar.

 

5. Vou ter o código de rastreio do meu produto?

Sim!! Quando seu produto for postado no país de origem, iremos te enviar o código de rastreio para que acompanhe o trajeto dele até seu endereço.

 

6. O que acontece caso meu produto for taxado?

A Rex Store é responsável pelo seu produto e caso ele seja taxado iremos arcar com todos os eventuais custos.

 

7. Caso meu produto chegue divergente do meu pedido, o que fazer?

Não há possibilidade do sneaker chegar diferente do que foi anunciado no site, pois para todos os anúncios são utilizadas fotos reais do produto.

Em caso de divergência de tamanho o cliente poderá pedir reembolso do valor que foi pago, ou pode optar pelo envio de outro produto no mesmo modelo com o tamanho correto de forma gratuita.

 

* Lembrando que só enviaremos o modelo com o tamanho correto após recebimento do produto que será efetuado a troca.

 

8. O produto tem garantia?

Sim! Oferecemos uma garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação, caso seja constatado defeito de fabricação a troca e de forma gratuita.

 

9. Posso parcelar por boleto ou pix?

O parcelamento só pode ser efetuado por cartão de crédito e em até 12x. Boleto Bancário e pix somente para pagamentos à vista.

 

10. O pagamento foi recusado, como prosseguir?

O Mercado Pago tem algumas medidas de seguranças, os motivos mais comuns são:

 

• O titular do cartão não é o mesmo do nome que usou para fazer seu cadastro no site

Por exemplo: você finalizou a compra no cartão da sua mãe inserindo nome e CPF dela, mas no site você realizou o cadastro incluindo os SEUS dados. Logo o Mercado Pago irá identificar como fraude, por serem dados divergentes. Crie a conta sempre com os mesmos dados do titular do cartão, assim evitará possíveis erros!

 

Pagamento invalidado por você 

Fique atento, pois o banco poderá enviar um SMS, e-mail, ligação ou notificação no aplicativo bancário para confirmar a compra. Caso a validação não seja feita não conseguiremos prosseguir com o pedido.

 

• Dados incompatíveis 

No momento de preencher os dados do cartão, tenha atenção para não colocar algum digito incorreto, pois sua compra pode ser cancelada por invalidez do cartão ou fraude.

 

•  Cartão sem limite

Antes de inserir todos os dados do cartão se certifique de que o mesmo tem limite para compra que deseja efetuar.

 

*Se o erro persistir você poderá entrar em contato conosco via WhatsApp para finalizar o seu pedido através do nosso link de pagamento.

Nosso número: (19) 99492-5618

 

11. Vocês tem loja física?

No momento trabalhamos apenas com vendas online!